sábado, 3 de abril de 2010

Em plena sexta-feira Santa, meus vizinhos véios e briguentos (quando eu digo véios, são véios mesmo, tipo com mais de 70 anos) tavam rachando o maior pau. Até o coisa ruim o véio chamou.
Catei as cachorras e me mandei pro ateliê, porque não tenho mais saco com isso. Não tenho mais paz na minha própria casa. Me acordaram na quinta-feira quando a véia chegou (era mais de meia-noite): soltaram a cachorra na vila e a bicha late que é uma beleza e a véia berrava chamando não sei quem.
Ontem de manhã, me acordaram também com a porra da cahorra e o véio gritando. Na hora do alomoço, começaram a brigar.
Qualquer dia desses, vou chamar a polícia. Ou o hospício.

2 comentários:

rnt disse...

phoda. gente sem loção.

Lamps disse...

Pior é qdo se mora no hospício!!!!!
Fulano ouve rádio com phone de ouvido pra não acordar ninguém, MAS CANTA as músicas.... às 5h00.
Legal, né?
bjo bjo