sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Perfect Day


(imagem daqui)
Sexta-feira, por si só, já é perfeita.
Com frio e garoa, então...
Mais perfeito que isso só se eu estivesse de folga. ^^

Um comentário:

rnt disse...

Apenas um dia perfeito
Bebendo sangria no parque
E então mais tarde quando escurecer,
Nós iremos para casa

Apenas um dia perfeito
Alimentando os animais no zoológico
E então mais tarde, um filme também,
Depois iremos para casa

Oh, é um dia tão perfeito
E estou contente por passá-lo com você
Oh, um dia tão perfeito
Você me ajuda a seguir adiante

Simplesmente um dia perfeito
problemas deixados de lado
Finais de semana só nossos
isso é tão divertido

Simplesmente um dia perfeito
você me fez esquecer de mim
achei que eu era outra pessoa
uma pessoa boa

Oh, é um dia tão perfeito
E estou contente por passá-lo com você
Oh, um dia tão perfeito
Você me ajuda a seguir adiante
Você me ajuda a seguir adiante