segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

U rru rru! U rru rru!

Daí que, alguém, que não sei quem, disse que quem tem amigos tem um tesouro.
Eu sempre concordei, pois quem me conhece sabe que meu amigos são tudo pra mim.
E, nos últimos dois meses, pude comprovar o quão valioso é esse tesouro.

Agora, mais uma amostra do que eles são capazes pra amenizar essa fase difícil.
Eu e Tatys rimos muito com as corujas e choramos também.

Amigo se guarda do lado esquerdo do peito, MESMO!

Amo vocês, capetas.

2 comentários:

Anônimo disse...

[voz em coro de criancinhas do pastoral do bom menino que não faz xixi na cama]
Também amamos você, senhora Carla!
[/voz em coro de criancinhas do pastoral do bom menino que não faz xixi na cama]

rnt disse...

e é mesmo de chorar essa coruja tonta coa cabeça inclinada, tá me dando torcicolo já
O___o

:)

luv iu, shooshoo