sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Por mais que eu goste desse banner, por mais que eu ache que tem tudo a ver com o título do blog, ele passou a me incomodar.
Impossível não associá-lo ao meu pai, que estava tão bem e foi definhando, definhando, até chegar a hora.
Ele está mal, muito mal.
Os médicos induziram o coma, para que ele não sentisse mais a dor, causada pelas duas novas bactérias da pneumonia. Ele chegou a chorar de dor... :o(
Ontem, colocaram um dreno, para tirar a secreção dos pulmões, que estão encharcados. Uma secreção escura e avermelhada.
As chances dele são mínimas e, na quarta-feira, ele quase se foi.
Está lá, na UTI. Nem sei mais se lutando pela vida, ou desejando que tudo isso acabe logo.
O médico disse que ele nos entende, por isso tudo o que eu tinha que falar pra ele, já falei. Espero que minha irmã faça o mesmo. A prova que ele nos entende é que, ontem, quando eu disse que ia embora, os batimentos dele aumentaram.

Nós e os médicos fizemos tudo... agora, é com ELE.
Eu só peço misericórdia, só isso.

Quanto ao banner... enquanto não tiver tempo de fazer outro, não vou mais entrar no blog. :o(

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que mesmo acompanhando o blog não tenho o hábito de comentar. Mas me senti na obrigação de vir esta vez.
Se precisar de algo que eu possa oferecer, não hese em falar, ok querida?

Seu pai ficará bem, de uma forma ou de outra a tempestade passará e ele então poderá curtir a merecida calmaria. E melhorando ou não desta doença, estará do seu lado acompanhando seu engrandecimento...
Beijos!

Anônimo disse...

A Polly não pôde vir, mas virá simmm rs

Pra mudar o símbolo do blogger, tem que colocar antes do < title> (sem espaço depois do '<'):

< link href='http://www.iconesbr.net/download.php?id=6048&file=6048_16x16.png' rel='shortcut icon'/>

Onde tá o endereço do ícone, coloca o link do ícone que vc quer, manja?

Bjos!