Fiquei sem infernet e sem telefone (Deus aniquile a Net) desde terça-feira, logo depois que postei.
Por isso, sumi. Por isso também, não contei dos presentões que recebi no dia de Natal.
O primeiro veio por sedex ; presentins doces e fofos. Pegou meus dois pontos fracos: chocolate e cachorro. O saco é que tive que dividir com Tatys, que é zoiuda.
Ela pode não achar, mas tocou fundo, porque sei muito bem o que anda passando nos últimos tempos e teve a preocupação de ir comprar, arrumar na caixinha fofa e principalmente, em fazer com que esse meu Natal fosse menos triste.
O segundo presente foi entregue pessoalmente, no dia de Natal: Little Wing, Luz, mamilis, PaiMei e Bruno vieram nos visitar.
Morri de vergonha, pois a casa está em reforma e não tinha nem onde sentar direito. Mas, pra tudo tem um jeito e acabamos nos ajeitando. Trouxeram uma torta de leite condensado m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e comemos junto com o pavê que fiz, Coca Light e Aquarius Fresh. :oP
Ganhei uma bandeja linda, projetada por ela e feita por PaiMei. Ganhei uma caneca de tomar leite fantástica, da Marilyn Monroe de mamilis, com uma caixa mais fantástica ainda, cartão e livro do Snoopy.
Mas, o mais importante mesmo, foi o que eles nos deram, sem nem perceberem: um pouco de alegria no meio disso tudo que está acontecendo. Até Jully ficou feliz com PaiMei puxando seu(dela) rabo, com afagos mil e com colo da Luz. Eu e Tatys ficamos rindo, radiantes dois dias, porque nos sentimos queridas, porque vimos que ainda tem gente de coração bom nesse mundo.
Nunca vou conseguir encontrar palavras para descrever o bem que vocês nos fizeram.
Amamos vocês.
[e quando a casa estiver pronta, pó dexá que vocês serão os primeiros a serem convidados.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário