quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

É Natal

Vou aproveitar enquanto a internet tá funcionando.
Sim, porque quando chove, fico sem internet e sem telefone. ¬¬

Bem, daqui a pouco já será véspera de Natal e para mim, que já antes não curtia essa data, esse ano, muito menos.
Hoje, fui ver meu pai e não gostei nada da aparência dele. Muito inchado (as mãos parecem que vão estourar a qualquer momento) e a cor... Deus que me perdoe, mas ele estava com cor de gente morta. :o(
Estava completamente sedado, nem me viu.
Me deu um desespero... fiquei olhando ele ali... está com feridas, até a orelha já está ficando machucada. Daí, ele ali, sedado, entubado... parece que é outra pessoa.
Amanhã fará dois meses que ele está internado e a cada instante a sensação de que ele não voltará mais pra casa, aumenta.
Há alguns anos, na virada para o Ano Novo, ele pula e grita: "Passei mais um!"
...
........
Não consigo mais escrever...

Feliz Natal.


Nenhum comentário: