sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Daí, ontem M. disse:
- Ah, meu Deus... hoje é dia de pegar ônibus errado...
- Hã?
- É. Hoje era pra eu estar de chico, mas como o meu não desce, eu fico assim, com amnésia.
- Amnésia? Você nem lembra quem é você?
- Não. Eu não lembro o nome do ônibus que tenho que tomar.
- Ah, é verdade: a tua menstruação não desce, sobe e vai direto para aquela bola de sangue que você tem na cabeça e daí dá amnésia... sei, sei...
- Exatamente.
.
.
.

Pra quem não sabe, M. é uma das faxineiras daqui, ambas são loucas, mas essa é pior. Disse que depois que foi estuprada pelo marido lá no Norte, o sangue da menstruação subiu todinho e formou uma bola de sangue no cérebro.
Mensalmente, esse processo se repete (o da menstruação subir, não do estupro). Não sei como a cabeça dela não é deformada... ajshajhsjahja

Só tem gente louca nesse lugar. :oP

Nenhum comentário: