quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Igual aos patos, mas ao contrário

Antes de ir, não posso deixar de comentar sobre essa beleza de tempo.
Esse calor tá fora de época!!!!!
Cheguei à conclusão de que sou alérgica ao calor.
Sério. Sem exageros e sem dramas.
Mais um fator que me faz odiar o calor: minha boca resseca, racha e sangra.
Quando tá muito frio e seco, ela até racha um pouquin. Mas, daí o frio vai embora, o tempo continua seco e esquenta. Aí é o meu fim: minha boca resseca de uma tal maneira que parece um maracujá murcho; ela descasca inteirinha, em volta dos lábios fica tudo assado, daí racha e sangra. Dói paracaráleo.
Manteiga de cacau eu aboli faz tempo. Uso um creme manipulado que o dermatologista passou, porque ele disse que a manteiga de cacau só piora, porque ela resseca mais ainda.
Mas, ultimamente, nem o cremin tá funcionando.

Tão vendo porque eu ainda vou ser igual aos patos, mas ao contrário?

Nenhum comentário: