quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Continuo em casa, com a perna engessada. Saco, viu? Ficar em casa é bom, mas assim non. Tenho que ficar o dia todo deitada, com o pé pra cima. Nem no pc consigo ficar; meu pé incha e começa a doer.
Aproveitei e li todos os livrinhos do Snoopy que comprei (uns cinco, mais ou menos), comecei a ler Amy Foster, de Joseph Conrad (devo terminar amanhã) e vou aproveitar pra terminar também O Dia do Curinga. De vez em quando, gosto de reler alguns livros.
Aproveitei também pra assistir de novo as duas temporadas da série Dead Like Me (AMO essa série) e vou ver se tomo coragem pra assistir a primeira temporada de Roma, que ganhei no meu aniversário, mas até agora, non tive saco de assistir. Legal que me deram e tals, mas o que achei estranho é que nunca falei dessa série. Eu gosto mais de séries cômicas ou que tenham humor negro e sarcasmo. Não pensem que sou mal agradecida, porque não sou, mas realmente, não entendi porque ganhei Roma... enfim... já que ganhei, vou assistir, néam?

E por falar em Dead Like Me, fiquei pensando, enquanto assistia: eu poderia ter morrido na sexta-feira passada. É. Poderia ter rolado da escada, batido a cabeça e bau-bau.
Pra quem nunca viu essa série, é a história de George, uma garota de 18 anos que, na hora do seu almoço, no primeiro dia de trabalho, é atingida por um vaso sanitário de uma estação espacial russa. Daí, George vira uma ceifeira, uma espécie de anjo da morte e sua missão é tirar a alma do pobre que vai morrer, pouco antes do acidente acontecer. Ela e sua tchurma só lidam com mortes acidentais, suicídio e homicídio.
Tanta morte besta, tanta gente que sai pra trabalhar e não volta... sei lá... fiquei pensando.
Bom, ainda bem que só torci o pé. :o)

Agorinha, entrei no Orkutio e vi lá, uma menina pedindo para eu adicioná-la. Ela é amiga de J. e deixou o seguinte recado:

Oi Carla...tudo bem? Sou a R., amiga da J.! Me add...adoro falar com vc!!! Beijos!

Ela adora falar comigo... sei.
Deve ter adorado o oi e o tchau que eu falei pra ela... ajhsjahsjahjha
Vi essa menina umas duas vezes e realmente, não troquei mais que essas duas palavras com ela.
Gente louca... eu, hein...

Ai, chega que o pé inchou de novo e começou a doer.
Cazzo.

beijoschamemaambulância

Nenhum comentário: