segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Wish You Were Here

Semana passada, pensei muito nele. Não porque era grande fã dele, sou fã da banda, mas porque eu tava tentando lembrar o nome do cara que, de vez em quando, aparece no programa Inventos da Antigüidade, no History Channel. Até postei aqui.
Não consegui lembrar o nome, que é non-sei-o-que-lá Wright, ou algo parecido. Pensei: é Richard Wright! Daí, lembrei que esse é o tecladista do Pink Floyd. Então, pensei que os dois até se parecem um pouco, mas o do History Channel parece mais um vampirón. Enfim...
Joguei Richard Wright no Google e fiquei vendo umas fotos do Pink Floyd... sei lá... fiquei pensando, cantarolando umas músicas, pensei eles já tão meio véios, quando será que virão pro Brasil, essas bobagens de fã.
Aí, agora cheguei em casa, e tava assistindo o jornal da Globo News, quando o repórter deu a notícia. Minha voz nem saía; fiquei meio passada...
Um sentimento estranho, não sei explicar.
Deveriam ter me avisado que deuses morriam.

:o(

Um comentário:

Marília L. disse...

eu soube hoje por causa da minha mãe. eu nem sou fã do pink floyd, mas eu fiquei meio "assim". sei lá, parece que só levam os melhores... :(