terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ah, eu ia falar que aquela Keira Knijkehsh-sei-lá-o-quê é péssima e que esqueceram de falar isso pro diretor John Wright de Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação, mas nem tou numas, hoje.

Ia falar também que, mesmo com o brinquedin novo, ainda não tive tempo de assistir a primeira temporada de Roma, que ganhei de níver.

Ia falar também que tem um cara que apresenta os Inventos da Antigüidade, no History Channel, non-sei-o-que-lá Wright, que parece um vampirón, mas nem vou.

Depois de 45 minutos no telefone com um cliente mineiro (me desculpem, mas mineiro choooora preço que é uma tristeza), minha única vontade é de sair correndo, pelada e gritando na Marginal Tietê.

Passiflorine o quê.
Alguém me dá um Diazepan!!!

Um comentário:

Fana Fanii disse...

45 minutos?
tu tá louca?
eu já tinha desligado na cara!
affff...