sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Daí que eu não ando com muito saco pra postar; é um pouco de falta de assunto, outro pouco de preguiça e outro pouco de cabeça cheia.
Em brincadeira, mas esse stress todo me emburrece e me deixa sem vontade de falar/escrever. Mas, resolvi escrever porque recebi um e-mail que me deixou indignada. Trata-se de dois infelizes que torturam animais, inclusive na foto do e-mail, eles posam sorridentes ao lado de um cachorrinho (que devia ser filhote) enforcado, ainda pendurado pela corda.

Ao mesmo tempo que fico revoltada, com raiva, com vontade de acabar com a raça do sujeito, me dá uma tristeza imensa. Tanto progresso, tantas descobertas não valeram nada. Porque no fundo, o ser humano continua primitivo.


"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo."
Olympia Salete

Nenhum comentário: