sexta-feira, 4 de julho de 2008

Minha crise de ansiedade foi um sintoma da TPM. Mulher sempre se lasca, néam?
Daí, continuo tomando a tal da Passiflora e por increça que parível, tou zen.
Tão zen que, graças ao remedin, uma sujeita hoje se livrou do meu habitual mau humor.
Estação Sé, metrô sentido Tucuruvi, lotaaaaaaaaaado. O povo entra e empaca, sendo que tem lugar mais na frente. Pedi licença e a sujeita não se mexeu. Pedi licença de novo e ela continuou não se mexendo e disse que não tinha pra onde eu ir. Respondi, na maior calma, que queria ir pra frente e novamente, pedi licença.
Com muita, mas muita raiva mesmo, ela perguntou pra onde eu queria que ela fosse. Falei pra ela dar só um passinho pro lado. Ela não deu (tem gente que é bicho ruim, mesmo). E eu, ainda MUITO calma, com jeitinho, sem nem empurrar conforme ela bem merecia, passei. Mesmo assim, ela continuou falando com muita raiva. E eu, mais calmamente ainda disse:
- Calma moça... eu pedi licença várias vezes, não precisa ficar assim.
E ela, gritando:
- Chega! Já falou demais!!!
Sinceramente, não entendi o motivo de tanta raiva. Até um homem olhou pra ela espantado e falou:
- Credo, se logo cedo está assim, imagine mais tarde.
Respondi um boizé, botei meus fones de ouvido e fiquei na minha.
Em outros tempos, ou melhor, há uns 10 dias, eu teria respondido o seguinte pra mocréia xexelenta:
- Pra onde eu quero que você vá? Bem, vou te dar algumas opções, porque sou boazinha. Você pode ir:
a) pracasa do caráleo
b) pra puta que te pariu
c) pra zona
d) pra casa do cacete
e) tomar no cool
f) todas as alternativas anteriores

Agora, minha dúvida é: será que o Passiflora tá me deixando calminha ou será que virei bundona?
Qualquer que seja a resposta, o importante é que me senti bem em não ter brigado (e continuo me sentindo) e que ninguém vai me deixar de mau humor em plena sexta-feira.

Só me arrependo de não ter falado pra ela "Jesus te ama"... akjsashajskjahsaja... além de desarmar a fubanga, ela teria se sentido péééééééssima.
:oP

[non, non sou evangélica, só tou tirando um sarro, mermo...]

Nenhum comentário: