terça-feira, 8 de julho de 2008

Meu ex-cachin veio aqui.
Continua fofo, porém cortou as madeixas loiras.
Continua mucho legal, porém tá casado. E com um filhote de 4 anos.
O que não o impediu de dizer que não ia sair daqui sem me beijar. Devo ter ficado vermelha, ri e desconversei. Fui com ele só até o portão da firma. Ganhei um abraço apertado, mas o beijo ficou na vontade. Dele e minha.
Em outros tempos, eu teria saído pra almoçar com ele, teria ido dar uma volta no quarteirão e dado uns cata. Mas, que nada.
Amarelei, pessoas.
Na puta secura que eu tou (até de beijo), eu amarelei.

Tudo bem que o moço tá casado, mas ia ser só um beijin...
Vou parar de tomar essa porra dessa Passiflora, senão daqui a pouco viro freira.

Um comentário:

Tatiana Franey disse...

cauks cauks :) passiflora eh bom, mas em excesso realmente deixa a gente meio... sin cojones, sabe? manera aih :)
beijoca
tatoca