quarta-feira, 28 de maio de 2008

TPM

Andei doente, enrolada com meus artesanatos, pra variar, na TPM, por isso sumi.
Ainda tou com gripe e a TPM passou; continuo enrolada com os artesanatos; cada Quilling lindo, que eu tou fazendo...
Mas, a TPM desse mês foi barra. Se alguém olhasse pros meus peitos, eles já doíam. Um inferno. Sem contar no humor... nem eu tava me suportando. Se bem que por um lado foi bom; eu já tava com uma mocréia atravessada há tempos, daí ela ainda resolveu mexer comigo bem no dia D. Zifodeu.
Ninguém suporta a fubanga, só que ninguém tem coragem de falar na cara dela. Eu andava de bode dela, pelas coisas que ela fazia com os outros, mas comigo ela não tinha mexido. Foi lindo.
Falei na cara dela que ela era mal educada, intrometida, arrogante, idiota, insuportável e que a mania dela choramingar pelos cantos que ninguém da empresa gosta dela é, no mínimo, ridícula, até porque ela não se faz gostar. Ela até tentou falar alguma coisa, mandei ela calar a boca e aí ela se irritou; disse que ela não era da minha família pra ser tratada assim, blá blá blá whiskas sachet. Polidamente, olhei bem pra cara dela, mostrei o dedinho (aquele!) e disse:
- Elaine: senta e roda.
Uma verdadeira lady, vala zério. Mas, fiquei aliviada, sabe? A merda é que a fubanga tá enfiada na minha sala, porque não tem espaço pra ela, então tenho que suportar, porque nem posso mandar a putana zifoder toda hora, né?
Enfim... na próxima TPM dou uma surra na sujeita, se ela não me errar.

Um comentário:

ttimooj aluap disse...

Hahaha, tô maluca pra mandar algumas recalcadas pr'aquele lugar tumém...

voltei, ou melhor, tô tentando, visse? http://www.leicomgro.blogspot.com/