quinta-feira, 27 de março de 2008

Quasímodo e Magoo

Tou torta.
Quero dizer, tava.
Mudei minha mesa de lugar e acho que minha postura ficou pior do que antes. Daí, lógico: cervical lascada.
Uma semana tomando remédio e seis injeções de Profenid, que vocês não fazem noção de como dói. Não na hora que aplica, mas depois. Queima como fogo. Afe.
O médico falou um monte: é falta de exercício, peso, postura e mais um monte de coisas que já tou cansada de saber. E que non faço nada pra mudar. :oP
Mas, agora, tou bem.
Nada que remedins non resolvam.



Tou cega.
Ontem, fui na oftalmo e minha vista direita, praticamente, noneqziste. Sério.
4 graus de hipermetropia, só na direita. Mas, ela disse que não pode me dar esse grau de uma vez, por causa da musculatura do olho, blá blá blá, whiskas sachet enfim, non entendi picas. Se tem 4 graus, por que o óculos tem que ter menos? Ah, non entendo isso.
Mandei só fazer as lentes, porque non quero gastar com armação, até porque a minha tá boa ainda e eu paguei o olho da cara, ano retrasado.
Não posso sair torrando dinheiro, primeiro porque comprei o celular lindo maravilhoso salve salve e hoje, tive que comprar um monitor. O meu de casa pifou e achei melhor comprar um LCD, do que mandar arrumar o trambolho.

Ai, tou tão sem saco, hoje...

Nenhum comentário: