quarta-feira, 27 de julho de 2022

É só, nada!
Ontem, senti falta das lojinhas de bairro.
Tenho um casamento na sexta-feira e esqueci de comprar uma meia-calça. Fui em três lojas do shopping e não encontrei o que procurava: ora não tinha a cor, ora não tinha o tamanho ou não tinha o modelo (tem umas meias que modelam a bunda e o quadril hahahahaha)

Antigamente, tinha umas trocentas lojinhas dessas que vendem meias, lingerie, pijamas. Sem contar nas papelarias,perfumarias né? Agora, é tudo mega. Só lojona de rua ou shopping, sem atendimento personalizado.
Por exemplo, ia na Angelis, que era uma lojinha dessas de lingerie e sempre era atendida pela mãe ou pela filha, a Angelis. Ficaram lá muitos anos; um dia, passei e tinham fechado. Hoje, o local é um restaurante (fechou também a ótica e mais uns comércios) desses badalados, que mais parece l4v4g3m de dinheiro; tudo caro e só gente de $$$ que frequenta.
Para minha sorte, a ótica foi para um outro ponto ali perto e faço meus óculos lá, até hoje. Mas, fico me pergutando por onde andam a Angelis e a mãe dela.

Nenhum comentário: