sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ontem, batróns nos levaram pra almoçar fora.
Num restaurante chiquetérrimo. Comida japa. Na Alameda Campinas.
Quando soube, gelei. Primeiro, porque não gosto de comida japa. Segundo, porque se tivesse que sentar na chón, ia me lascar toda (digamos que devido a um probleminha na retaguarda... askhakjsja). E terceiro, porque se tivesse que tirar o sapato, eu seria a responsável pela evasão em massa do restaurante. Eu tava com um sapato chulezeira da porra. Usei-o uma vez sem meia. Bastou pra bagaça ficar com um cheiro insuportável. Eu sinto o cheirin mesmo estando com o sapato no pé. Quando tiro é pior. alkjsjkaa :oP

Felizmente, descobri que também fazem grelhados na culinária japa, que não íamos sentar na chón e muito menos tirar o sapato. :o)
Como sou caipira-pirapora-nossa, tirei até fotins do cozinheiro lá (não sei o nome) que tava fazendo os grelhados na nossa frente. Show de bola.
Depois, posto aqui.
Muito legal e tals, mas eu ainda super prefiro comida mineira ó. :o))))

Um comentário:

Lamps disse...

Jura que vc não gosta de comida japonesa? Nem de hot roll??? O_o
Nossa, eu amo! E se o lugar for desses bem tradicionais (sentar no chão, sem sapato e com aquelas toalhas cheirosas e quentinhas pra limpar as mãos) daí que eu gosto mais!!!!
Gosto é gosto, né? hahaha

Mas, não esquenta não, qdo vc vier pra cá a gente come PIZZA! Ok? hihihihi

Bjos Frô.