sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ando sumida, porque tou sem paciência com um monte de coisas.
Tudo me irrita, até infernet.
Acho que essa minha impaciência é por causa de Maggie. Ou, pelo menos, da falta que ela tá fazendo.
Sinto falta da amiga que me ajudava a xingar o mundo.
Sinto falta da amiga que, assim como eu, se indignava com falta de educação, com maldade, com hipocrisia, com conformismo, com gente sacana. Ela não se calava perante essas coisas.
Sinto falta do cuidado, da atenção, dos ataques de bobeiras, das musiquinhas que ela inventava, das trufas (de café, de laranja e de brigadeiro), do brilho, do sorriso, das bagunças que ela fazia com Jully, saudade do carinho.
Sinto falta da minha irmã do meio.

Ficaram as lembranças.
E a saudade, que aumenta a cada dia.

2 comentários:

rnt disse...

:****

Lamps disse...

Pôxa Cauks.... Eu imagino como você se sente... Acho que não tem palavras que conforte o seu coração. Posso dizer somente que estamos por aqui pra suprir parte dessa saudade, sei que não estamos muito presente fisicamente, mas as energias podem ser voltadas para todos os que amamos.
A ilustração está perfeita!! Delicada e bela. Adoro essa florzinha, super cheirosa.
Bjinho.
Se cuida.