quinta-feira, 17 de junho de 2010

O tio da Rita morreu e vai ser cremado.
Daí, estávamos falando sobre cremação, enterro, etc. Aí, surgiu uma dúvida: será que queimam ou caixão junto com o morto ou reaproveitam?
Bem, deveriam reaproveitar, né? Mas, aí nesse caso, a família poderia alugar o caixão, senão vão vender duas vezes (ou mais).
Procurei na infernet e dizem que queimam o caixão também. Tenho minhas dúvidas.
Entrei num site de um crematório e não é que tem Cerimônia On-Line??!??!!!
O sujeito morre e pra você ir ao velório, basta um clique.
Os velórios tradicionais que se cuidem.
 
 
 

3 comentários:

Adrina disse...

Segundo me consta tem que cremar tudo junto, não pode reaproveitar a "urna". Velório on line é uó.

Fana Fanii disse...

eu sempre ouvi dizer que o caixão é cremado junto...
mas agora... será?

Silvia Whatever disse...

Deveria ser cremado junto, já que foi pago, mas, por outro lado, não acho nada ecológico ficar queimando caixão à toa. Que poluição desnecessária, pensa bem. Mas vc tá obcecada pelo assunto, hahaha, para com isso, vc ainda tem uns 80 anos pela frente. (eu já tou mais pra lá do que pra cá)