terça-feira, 11 de maio de 2010

Explico.
Inventaram uma merda de um grêmio aqui e eu, pra evitar falatório, até entrei. Pago a mensalidade e pronto. Com o dinheiro da mensalidade, fazem a festinha dos aniversariantes do mês.
Agora, inventaram de fazer a festinha mensal na quadra (pelo menos esse mês) onde os caras jogam bola. E inventaram também uma porra de uma festa à fantasia e de uma festa junina.
Daí, ficam me cutucando a todo momento se eu vou, se eu isso, se eu aquilo.
Eu tava na minha até agora, mas me irritaram. Já respondi que eu vou se quiser e se não tiver nada melhor pra fazer, dormir por exemplo.
Aí, o povo emudece e a grossa sou eu.
 
Bosta.
 

2 comentários:

Adrina disse...

Engraçado que enchem a porra do nosso saco até a borda e a gente é que é grossa. Gente chata do caráleo.

rnt disse...

Gente chata do caráleo. [2]