terça-feira, 18 de maio de 2010

Daí, que eu tava pensando na morte do Dio.
E que, talvez a Magali o tenha visto por lá, porque ela gostava dele, sei lá, né? E que, se o viu, devia dar um jeito de me contar...

E pensei também que não quero ser enterrada. Esse negócio de estar morta, dentro de um caixão debaixo da terra me dá claustrofobia... alksasjhajha.
Quero ser cremada. Numa cerimônia bem bonita. Com musgas escolhidas a dedo, por mim. E quero que choooooorem mOito. akjsakhsja
Que horror.

Abrirei uma pasta no meu pc chamada Músicas do Além. Porque eu estarei na cerimônia, em espírito, mas estarei, ué.
Não sei quanto tempo é de cerimônia no crematório, alguém sabe? Vou me informar, pra gravar mais ou menos o tempo certo de musgas.
Mas, de qualquer forma, colocarei as musguinhas nessa pasta. E gravar o CD. Assim ninguém tem trabalho. :oP
Ainda não pensei em nenhuma nacional, mas com certeza terá Andrea Doria, da Legião e Linda Juventude do 14 Bis.

Pensei nessas músicas, for now:

- Wish You Were Here - Pink Floyd - tomara que alguém tenha esse pensamento... akjshahsa
- Comfortably Numb - Pink Floyd
- The Great Gig In The Sky - Pink Floyd
- Us and Them - Pink Floyd - se um certo alguém estiver lá, vai se lembrar...
- Sugar Mice - Marillion - idem
- Warm Wet Circles / That Time of the Night - Marillion
- Going Under - Marillion
- White Russian - Marillion - Where do we go from here? - a frase perfeita para a ocasião
- The Last Straw - Marillion - pq foi a última mesmo
- Estonia - Marillion
- Seasons End - Marillion
- Easter - Marillion
- Raingods Dancing - Fish
- Vigil in a Wilderness of Mirrors - Fish
- Evergreen - Mostly Autumn - pq eu acho que vai me deixar mais próxima da minha encarnação da Idade Média... akskajhsjhaj
- Hollow - Mostly Autumn
- Shrinking Violet - Mostly Autumn
- Another Life - Mostly Autumn
- Distant Train - Mostly Autumn
- Starway to Heaven - Led Zeppelin - pra facilitar minha vida pós-morte néam? ajhsjahsa
- No Stranger to Love - Black Sabbath
- Changes - Black Sabbath - essa vai fazer neguin chorar...
- Too Many Tears - Whitesnake - sim, sim... quero muitas lágrimas... akjshakjhsa
- North Winds - David Coverdale
- Love Ain't No Stranger - Whistesnake
- Bad - U2 - pq eu sou má, entendam.
- Red Hill Mining Town - U2 - pq dá nó na garganta e eu quero que chorem no meu velório; mesmo que não seja por mim.
- With or Without You - U2 - pq ficarão sem mim... ajshajshja
- Heartland - U2
- Standing On The Corner Of The Third World - Tears for Fears
- Raoul and The Kings of Spain - Tears for Fears - pra dar uma agitada no povo. E pq eu mereço ouvir a voz desse homem abençoado no meu último dia por aqui.
- Me and My Big Ideas - Tears for Fears e Oleta Adams
- Woman In Chains - Tears for Fears e Oleta Adams
- Until I Drown - Tears for Fears
- Snowdrop - Roland Orzabal - que voz! que voz!
- Maybe Our Days Are Numbered - Roland Orzabal - sugestiva... akjhsjah
- Day by Day by Day by Day - Roland Orzabal
- Save a Prayer - Duran Duran
- Carnival - Natalie Merchant
- Für Elise - Beethoven
- Wuthering Heights - Kate Bush - pq afinal, virei fantasma como Cathy Earnshaw. :oP


Tá.
Agora me internem.

:oP

4 comentários:

Dani (ela) disse...

internar nada...

ó, esses tempos tenho ido a enterros. pensa, se vamos em aniversários, porque não fazer a mesma presença em enterros? - a pessoa merece velho.

pedi a mainha pra me cremar. ela disse que é caro pra pourra, que era pra eu fazer poupança, e blá blá blá. disse que não queria músiquinha de igreja tipo "seguuuuuuraaaaa na mão de Deeeeeuuussss..." aaaafff, um horror.

sou feliz, e quando morrer já disse que quero que leiam beeem alto: 'amo todo mundo e o mundo, apesar de tudo, porque fui feliz'. e disse também pra neguinho vir fuçar meus arquivos mp3 e escutarem juntos no enterro (ou cremação, se eu fizer a junta da grana).

não vivo sem música, e se o que os faraós pregavam é verdade, queria levar meu mp pro além hehehe.

seu enterro vai ser um sucesso! - só coisa boa na play list huahahahahaha!

então, agora me interna também!!!

rnt disse...

"seu enterro vai ser um sucesso! - só coisa boa na play list huahahahahaha!"

HAHAHAHASHDASHDFHASFDHAGFDHAGDFASGD
DOENTEEEEEEEEEEEEEES
vc nao vai morrer nunca, Cacau. eu tenho certeza disso. ;)

Lamps disse...

Grava e manda pra nós!!!!!
hahahahaha, assim a gente faz coreografia pro dia! hahahahahahaha, vai ser enterro ou balada?
Eu levo as tubaínas!!!!

Silvia Whatever disse...

hahahaah me convida pra sua cremação.

mas sério, não dura tanto assim, não. Do meu pai durou meia hora, acho, talvez menos. Lá no crematório tinha opções de música pra rolar durante a cerimônia, mas, como ele morreu de repente, não tínhamos pensado nisso (muito menos ele). Não quisemos deprimir ninguém com músicas tristes, nem transformar a coisa em festa, com músicas alegres, então rolou silêncio, mesmo. Foi estranho, não recomendo.