Sem muito tempo para postar.
Muito trabalho, reforma em casa e um pouco de falta de vontade e de assunto.
Ai, tou tão chata...
:oP
Então, no final do ano retrasado, trocamos o forro de uma parte da casa por gesso. Ficou lindinho e tals. Meses depois, o porra do vizinho resolveu reformar a lavanderia. Depois disso, o forro de gesso rachou e começou a ter goteira. Um lixo.
Foi quando vimos que parte do nosso telhado cedeu. Até aí, como a casa é velha, achamos que os cupins eram os causadores. Contratamos um cara que tá reformando o telhado (sim, porque non temos $$$ pra fazer um telhado novo) e descobrimos que não tem nada a ver com cupins; quebraram nosso telhado. Os putos dos pedreiros do vizinho devem ter subido e quebraram tudo. Como se não bastasse, deixaram entulho na calha, por isso que deu goteira.
E como não existe nada mais imprevisível do que reforma, eis que surgiu um outro probleminha: a parte elétrica. Há uns 12 anos, reformamos a casa e veio um eletrecista trocar toda a fiação. O puto deve ter enfiado os fios no rabo, porque o pedreiro nos mostrou a gambiarra que ta lá em cima. Fios desencapados, finos, emendados, uma prato cheio pra um curto.
Nessa, lá vai mais dinheiro, que não temos, mas vai. :o(
Fiquei quinta e sexta em casa; pedi pro batrón e ele liberou.
Tou voltando a trabalhar hoje.
Incrível como o povo fica com raiva de quem falta, não?
É só aqui ou será que em todo lugar é assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário