quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu tava vendo a lista dos vinte últimos longas que ganharam o Oscar de Melhor Filme e reparei que sempre que vejo algo que mencione o ano, penso "minha mãe ainda estava viva" ou então "minha mãe já não estava mais aqui".
Imediatamente, ao ver que o Oscar de 94 foi pra Forrest Gump, pensei nela. Em como ela teria gostado desse filme. Teria gostado também de Coração Valente, de O Senhor dos Anéis e teria se acabado em lágrimas com Menina de Ouro.

Foi a mesma coisa quando vi o anúncio da última temporada de Lost.
Pensei nos dois, no meu pai e na Maggie, pensei que eles não estão mais aqui pra ver. Eles, que não perdiam um episódio.
Se eu soubesse que pudessem ver através dos meus olhos, eu bem que assistia.

Ah, me deu uma tristeza, agora...

:o(

Nenhum comentário: