quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nunca pensei que a inveja pudesse causar desconforto ao invejado. Achei que só fazia mal pra criatura que sentisse.
Eu estava enganada.

Se antes eu desconfiava, hoje tive a certeza de que a Bipo do caráleo tem inveja de mim. Do quê, eu não sei, mas tem. E não pensem que é pretensão minha, porque o babado ficou tão evidente que muita gente veio me alertar.
Tou me sentindo incomodada e angustiada com isso. Ainda mais com essa pourra dessa urubu do cacete sentada atrás de mim (ainda non botei o adesivo no vidro porque ainda non deu tempo de ir comprar), olhando o dia inteiro pras minhas costas.
Podem me achar de supersticiosa, mas eu me incomodo com isso.

O bom é que ela sai de férias na próxima segunda e vou ficar livre do zoião dela durante 30 dias. Quando voltar, vai ter uma surpresinha com o adesivo básico no vidro. E com a quantidade de alho e sal grosso que vou botar na minha mesa.
Vampira do cu.

Nenhum comentário: