sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O plano de saúde que eu tinha está todo enrolado, intervenção e o escambau.
Resolvi mudar de plano logo, antes que a vaca fosse pro brejo de vez, senão nem comprar carência os outros iam querer. E além do mais, eu estava insatisfeita, pois nos últimos meses, descredenciaram vários médicos do meu bairro, com a intenção de passar o atendimento todo pro PAT deles.
Parei de pagar e mudei pra um plano muito bom, que cobre as mesmas coisas que o outro e por um preço até melhor.

Eis que essa semana me liga uma atendente gerundiana para oferecer desconto para os já associados.
Presumo que a maioria do povo fez a mesma coisa que eu, se picou pra outro convênio rapidinho. Daí, a água bateu na bunda e resolveram dar desconto? Agora dá pra baratear?
Pro caráleo com eles.
Da próxima vez, param de fazer putaria e de brincar com a saúde alheia.
Têm mais é que se foder, mesmo.

Nenhum comentário: