sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tive um sonho hiper estranho com meu pai.
Ao contrário da minha mãe, sonho sempre com ele e com a Maggie.

Sonhei que meu ex-chefe estava numa rua aqui perto de casa e caiu. Juntou um monte de gente em volta e ele mostrou umas feridas na perna. Daí, vi um antigo vizinho, que já morreu faz tempo, ajoelhado ao lado dele. Falei pra binha irbã: olha, o seu Joaquim.
E ela fez que não com a cabeça e ele também. Então, olhei melhor e vi que era o meu pai.
Eu não via, mas sabia que ele estava com as mãos em cima da perna do meu chefe, tipo fazendo um Reiki, saca?
Aí, uma voz, que não sei de onde veio, me disse:
- Agora, ele é um espírito de cura.
Olhei pra ele e estava escorrendo sangue do seu nariz, como se o mal do meu chefe tivesse passado pra ele.

Queria muito entender o significado desse sonho.
Muito mesmo.

Nenhum comentário: