quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quero ser John Malkovich

Talvez seja impressão minha, mas muitas vezes chego a pensar que tem uma fulana aqui que me imita.
Vááááárias vezes, já a flagrei usando algumas frases que só eu falo (coisinhas corriqueiras daqui do trabalho); mudou até a maneira de ser.
Por exemplo: eu pentelho meu chefe o tempo todo, eu canto, xingo, dou risada etc etc. Ela não é assim, nunca foi, só que de uns meses pra cá, ela está assim.
Não usava tênis pra trabalhar. Gamou no meu All Star rosa xadrez, tanto que quase o arrancou do meu pé. Agora, comprou um praticamente igual, só num tom mais forte.
Daí, outro dia estava tocando no rádio a musga Seven Seconds, da Neneh Cherry & Youssou N'Dour e eu aumentei um pouco o rádio, falei que adorava e tals.
Agorinha, tava tocando de novo. Ela levantou, foi aumentar o rádio e disse que adorava. No dia em que falei, ela nem se manifestou.
Até A. achou estranho.

Eu, hein?
Me mira, mas me erra.

Nenhum comentário: