sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A loira do banheiro

Quatro da tarde, eu ao telefone com o big bossta resolvendo uma pipa do sistema, quando entra na sala uma loira com cara de louca perguntando por mim. Acenei e fiz sinal pra ela aguardar porque eu estava ao telefone.
Ela cagou pro meu sinal e berrou:
- TOILET!!!
Eu, ainda no telefone, respondi pra ela:
- O quê?!??!???
Meu chefe repetiu o que já tinha falado, achando que era com ele.
Ela berrou de novo:
- TOILET!!!
E eu:
- Péra um pouquinho chefe, tem uma cliente aqui falando...
- Manda ela zifuder, não vê que você tá no telefone?
- O quê a senhora quer?
- TOILET!!! EU QUERO IR NO TOILET!!!

Pensei, em frações de segundo: toilet? será que ela quer a minha necessáire?? não vou emprestar nada pra ela, nem conheço... será que é modess que ela quer.
Não funciono sob pressão, gentem. :oP

- Ai, como assim??? O quê? Toilet???
Ele:
- Do que você tá falando? Que toilet o caráleo!!!
- Péra que a mulher que tá falando aqui!!!
- EU QUERO IR NO TOILET!!! ME FALARAM QUE É VOCÊ QUE TEM QUE ME LEVAR NO TOILET!!!

O chefe gritando do outro lado da linha e eu com vontade de mandar a mulher dar o cu; eu lá tenho filha desse tamanho? Ela que mijasse nas calças, oras.
- Senhora, o banheiro não é aqui, é lá do outro lado. É na loja. E eu não levo ninguém ao banheiro.
- EU ESTAVA LÁ E ME MANDARAM VIR PRA CÁ, VOU TER QUE IR PRA LÁ DE NOVO? FALARAM QUE O TOILET É COM VOCÊ.

Imediatamente, me imaginei como aquelas mulheres que ficam nas entradas dos banheiros de restaurante de beira de estrada, fiscalizando e cortando a lixa o papel higiênico cinza (pra não haver desperdício) e que pedem caixinha.

- Não, não é comigo, até porque aqui não tem banheiro.

Ela saiu reclamando e acho que deve ter mijado ou cagado nas calças, porque o povo da loja disse que lá ela não voltou e que não tinha falado nada pra ninguém que queria ir ao banheiro.
Deve ter sido o porra do segurança(!!??!!??) que mandou ela me procurar.
Bom, se foi ou não, comi o toco dele. Disse que não tenho penico na sala e pra prestar a atenção... akjsasjahj
Aí, fiquei sabendo que a louca da mulher estava ensandecida lá fora no depósito, se contorcendo toda e parava toda funcionária que passava, perguntando quem era a Carla, porque ela precisava ir ao banheiro.

Diarréia? Prisão de ventre? Mijaneira? Chico?
Disk Carla, a guia sanitária.
Ela te leva ao banheiro e te afoga no vaso.
Antes de dar a descarga. ¬¬

Ainda bem que acabou a semana.
Fábrica de gente louca.
Zifuder.

Nenhum comentário: