sábado, 4 de abril de 2009

Para Cris


Com tanta coisa acontecendo, por um triz, quase que deixei esse momento, que é tão importante pra você, passar em branco.
Felizmente, consegui participar, mesmo que um pouquinho, dos preparativos. Imagine quando tudo isso passasse e eu visse que não fiz absolutamente nada por você? Né?
Maggie se foi, deixou um baita vazio, mas você tá aqui, Cris.
Minha amiga de todas as horas, boas e ruins, aquela que eu quero ser quando crescer é você. Sempre foi.

Quero pedir desculpas se não te ajudei mais, se dentro do meu egoísmo (oh, estou sofrendo, saca?) acabei não participando mais.
E mais do que isso, quero te agradecer, por tudo que você sempre foi, é e continuará sendo, pra mim.

Cris, de todas as pessoas que gosto, que conheço, você é uma das que mais merece ser feliz. Porque você não ama, somente. Você exerce o amor.
Seja com sua mãe, seus sobrinhos, seus amigos, com o Gê ou com algum desconhecido.
Você exerce com um sorriso, com um abraço, com um alimento, com uma palavra...

Obrigada pela paciência, por estar sempre presente.
Obrigada pelo sorriso, sempre tão sincero.
Obrigada pela amizade, pelo companheirismo.


Amo você, minha querida e grande amiga.
Amo você, minha irmã.

Seja feliz, Cris.
Pra sempre.

Nenhum comentário: