quarta-feira, 22 de abril de 2009

É um pássaro? É um avião?

Non.
É a minha cachorra louca dando um rasante no meu quarto e se estourando toda.

Catharina deve pensar que é um gato.
Jully mia; Catharina além de miar, pula igual a um.
Ontem, pulou da minha cama (que é alta) até perto do guarda-roupa, assim disse Tatys.
Eu tava na cozinha com a Jully me infernizando e só ouvi os gritos da cachorra.
A bichinha destrambelhada tremia toda, tadica. Eu e Tatys ficamos hiper preocupadas, porque achamos que ela tinha se machucado e tals.

Jully com a maior cara de paisagem, tipo "eu nem ligo, mas bem feito que ela se ferrou" :o|
Daí, Catharina começou a andar, só que toda torta, como se a parte de trás tivesse saído do lugar.
Gritei:
- Ah meu Deus!!! A cachorra quebrou a bacia! Ela tá andando torta! Ela não vai chegar a completar 1 ano, desse jeito...
Aí, binha irbã já começou a gritar que eu era mais louca que a cachorra, que se tivesse quebrado, non tava andando, etc etc. Então, ela viu a cachorra andando e gritou:
- Ah meu Deus!!! A cachorra quebrou a bacia mesmo!!!

Foi um Deus nos acuda.
Já corri ligar o pc, pra achar o telefone de um veterinário 24 horas. Binha irbã ficou atrás da maluquetes. E Jully continuou com cara de paisagem.
Aí, Catharina, para nosso alívio, começou a correr e a pular de novo.

Mas, que deu dó da bichinha, deu.
Nunca soube que cachorro chorava, de sair lágrima. Ontem, eu vi... em volta dos zóin da bichin ficou tudo molhado.
Ô dózin...




Catharina saltando




Catharina depois do salto, só que sem dente. :oP

Nenhum comentário: