quinta-feira, 5 de março de 2009

Fico extremamente irritada com gente que liga e que fica totalmente perdida quando você diz que o fulano está em outra ligação ou não está na sala. Como assim aquele robô não está aí quando eu, o centro do universo, preciso falar?
Pra piorar, a criatura não consegue se decidir se deixa recado ou não.

Mas, tem algo que me irrita mais. A pergunta: e ele vai demorar pra desligar?
Caraaaaaaaaaaaaaaaalho!!! E eu é que sei? E eu lá sei com quem e sobre o quê ele tá falando?
Tenho mais o que fazer do que ouvir conversa alheia.
E mesmo você dizendo que a criatura está ao telefone ou não está na sala, ainda tem que ouvir: mas eu PRECISO falar com ele AGORA.
Respondo, com a minha peculiar paciência (e simpatia): AGORA você não vai falar, porque não sei se prestou atenção, mas ele tá ocupado.

Inferno.

O povo tem uma pressa, tem uma urgência, pra chegar em lugar nenhum.
Fazem o quê com o tempo que (acham) que economizam? Nada.

Não leem um livro, não assistem um filme, não usam esse tempo nem pra fazer um curso de "como ser objetivo no telefone".
Gente cretina.


E pra terminar, farei côro (ainda tem acento esta porra?) com minha amiga: peguei raiva desse povo que diz que adooooooooooora calor. Então, queimem, infelizes!


Ai, tou amarga, hoje.