terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Não viajei.
Com essa coisa toda de pai indo pro céu, arrumação pós-reforma (que ainda falta muuuuito pra ficar do jeito que eu quero) cachorrinha bebê em casa, achei melhor aquietar o facho por aqui mesmo.
Daí, eu e Tatys, inteligentes pacas, resolvemos ir na March 25 Street, em pleno sábado de Carnaval, afinal os foliões que tinham que comprar fantasias fizeram isso com antecedência e o restante, ou seja, a maioria viajou. São Paulo estava vazia. Não estava. TODOS estavam na 25 no sábado. Misericórdia.
Um calor infeliz, Tatys passando mal e com seu habitual, mas não menos irritante, mau humor, aquele povo fedido e sem educação... afe.
Apesar de tudo isso, eu gosto pacas de ir na 25; sempre é uma aventura. Comprei umas coisinhas legais.
Comprei duas imagens, uma de Santa Rita e outra de São Judas Tadeu (pra colocar lá no cemitério), duas taças de Martini liiiiindas, um chaveiro de bolinha que tem um sininho dentro, um bobo-da-corte m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o (que ainda não tirei da caixa, pra não quebrar; só vou tirar, quando estiver tudo pronto) e uma cortininha, dessas que ficam na metade da porta, sabe? Olha as fotos:





Depois, fui na Katmandu, uma loja lEnda ever (Little Wing ia amar), com um moooooonte de coisas indianas. Lá comprei uma caixinha de madeira com chá verde e um porta-treco pra dar pro meu amigo, duas bolsas de 10 contos lindas e um incenso indiano. Vi umas cortinas lá, feitas de sari, bordadas, um verdadeiro sonho, porém não cabem no meu bolso. :o(
Resolvi fazer as cortinas de voal mesmo, daí até fui ver numa loja, só que fiquei em dúvida da cor e metragem, daí achei melhor pensar direito, pra não fazer besteira.
Além das compras na 25, outra coisa que fiz foi beber. Bebi sábado, domingo, segunda e hoje.
Se riscar um fósforo perto de mim, periga me incendiar. :oP

Um comentário:

Jack disse...

Nada como uma boa comprinha básica...
Conta uma coisa pra mim? Como vc fez pra colocar somente o dia de hoje aqui do ladinho, do calendário??? Conheço o site, mas não sei como se faz!
Beijo!