quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cera Quente

Eu achei que a Leela tinha parado com o Cera Quente também, assim como parei com o No Limite da Razão.
Mas, para minha surpresa, ela apareceu aqui e indicou o AQST pra participar de um Meme.
Então, aqui estão as regras e as respostas.
Valeu, Leela!

Regras do MEME "6 coisas, 6 links":

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Seis coisas aleatórias:

1. Quando estou em crise, não consigo criar nada. Por isso, meus Quillings estão ali, jogados.

2. Fiquei com os peitos doloridos uns 3 dias, depois que fiz a porra da mamografia.

3. Preciso parar de comer chocolate. Acabei de comer um brigadeiraço!

4. Tenho medo de fantasmas. E nesse exato momento, está passando Assombrações, no Discovery. Vou parar aqui pra correr lá, pra assistir.

5. Tomo dois banhos (se estiver muito quente, até três) por dia, por isso abomino gente fedida.

6. Ainda hei de morar num lugar onde faça frio, onde tenha muito verde e onde ainda existam pessoas bem educadas.


Só não vou indicar ninguém, porque ando tão murchinha que nem os blogs tou lendo direito. Mas, se alguém fizer, me avise.

Nenhum comentário: