domingo, 7 de dezembro de 2008

That 80's Show

Little Wing falou no ObjAbj do Bruce (Springsteen), sobre roupa e alguns hábitos que ele sim, podia ter.
Daí, fiquei pensando em como os anos 80 foram bons pra música e deveras estranho pra moda. Pensei na pessoa vestida que nem uma cenoura indo pra matiné numa das danceterias mais famosas da época. REEEEEEEEEEdículo.
Mais rEEEEEdículo ainda era correr que nem uma desvairada do enxame de insetos que a cor da roupa atraía... ajhsjahjshja
Não, essa não era eu, mas podia ter sido, porque íamos juntas pra tal matiné.
Quem ainda se salvava um pouco eram os ingleses, com aqueles sobretudos lEEEEEEEEndos de viver. O duro era quando tiravam os tais. :oP

Mas, piores eram as bandas de hard rock, principalmente o Bon Jovi, que por sinal, quase me fazia desmaiar a cada novo vídeo. Deus é justo, mas as calças do Jon ganham longe... ajhsjahsja

Meus vídeos prediletos eram esse e esse.
A calça é tão justa que quase dá pra ver o pingolim do sujeito.
:oP

Pior não é isso.
É que eu tinha uma saia muito parecida com a da mina de Runaway.
Que lástima.

Nenhum comentário: