quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Então, acabei não contando aqui sobre D., minha irmã gêmea desaparecida, nove anos mais nova do que eu.
Ela entrou na empresa há, mais ou menos, dois meses e tava aprendendo o serviço com E., que fica na mesma sala que eu.
Daí, eu olhava pra D. e pensava: nossa, ela me lembra muito alguém, mas não sei quem...
Fiquei assim uns três dias, até me ligar que ela parece comigo!!!
Parece tanto que, às vezes, só de olhar pra ela, eu ficava incomodada incomodada ficava a sua avó.

Se ela tivesse a mesma idade que eu, já ia pensar que fomos separadas no nascimento. Ou que alguém pulou a cerca. ^^

Um comentário:

Claudia Mattos disse...

"Daí, eu olhava pra D. e pensava: nossa, ela me lembra muito alguém, mas não sei quem...
Fiquei assim uns três dias, até me ligar que ela parece comigo!!!"

HASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHSASUHSAUASH
ASJDHAJKDASKJDADHADSAJDHAJDHADKA
ASDKAJDKA
AKDSJA
ADMA
AKSDJ