sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Prêmio Dardos

Enton que Naomi, do PdUBT, deu um brêmio pro AQST.
Fiquei bem contente e surpresa, primeiro porque o PdUBT é um blog muito bom, sempre tem post interessante e acho a Naomi super inteligente e segundo porque esse blog além de estar escondidin, tem tanta bobagem... he he



O que é o Prêmio Dardos?
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Aqui estão as regrinhas do prêmio:
1 – Aceitar e exibir a imagem,

2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio e
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.






Como viram, pelas regras do prêmio, eu tenho que indicar 15 blogs. Mas, ultimamente, eu tou lendo tão poucos blogs...
Como boa geminiana, quebrarei as regras. Aí estão minhas indicações:



1 - Objeto Abjeto, de Little Wing (surpresaaaaaaaaaaaaaaa!!!)
2 - Polly Mattos, da minha amiga sereia (ôta surpresaaaaaaaaaaaaaaaa!!!)
3 - Artesanando, da binha irbã
4 - Cyn City, da minha conterrânea de signo, a Cynthia
5 - Eterno Espanto, também de Little Wing
6 - Eneaotil, da Leonor
7 - Mad Coeur, da Marília
8 - Artista de Mim, da Dani
9 - Pão na Chapa
10 - Vida Bizarra

Bão, quero agradecer à Naomi, que é fofa de marré e dizer que estou honrada.

Quero também mandar um beijo pra ela, pro meu pai, pra minha mãe e pra você. :oP

Nenhum comentário: