sábado, 2 de agosto de 2008

Coraçãozinho de titia...

Há quem diga que é exagero, que eu devia adotar uma criança e que é errado gostar tanto assim de um bicho.
Jully não é um bicho; é um membro da família.
Depois que minha mãe foi pro céu, parte de mim se foi também. Não, não tem nada a ver com substituição, até porque eu acredito sim que existem pessoas insubstituíveis. Minha mãe era uma. Primeiro, por ser minha mãe e segundo por ser a melhor pessoa que conheci até hoje.
O que Jujuba fez foi trazer alegria pra minha vida, foi me mostrar que existe outro tipo de amor incondicional, de me mostrar que amor e fidelidade não têm nada a ver com interesse.
Há 12 anos, Juju nasceu.
Há 12 anos, ela me escolheu, com os olhinhos mais amedrontados do mundo.
Sei que ela não vai durar mais 12 anos, sei que o tempo dela comigo está diminuindo. Mas sei também que, quando ela for pro céu, vai ter um certo alguém lá, esperando pra cuidar dela, com o mesmo amor que eu cuido.










Amamos você, Biluzinha.

Nenhum comentário: