sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Bienal

Binha irbã perguntou se non vou na Bienal do Livro.
Ah, não vou não... eu até pensei, mas desisti quando lembrei da minha decepção nos outros anos ao encontrar livros ou nos mesmos preços das livrarias ou mais caros.
Acabou a ilusão que eu tinha que na Bienal era mais barato.
[não, nunca ninguém me disse isso, eu é que sou lerda mesmo, imaginei e acreditei.]
Tá, tudo bem, vale pelo passeio cultural, pelas novidades, blá blá blá whiskas sachet, blá blá blá. Mas, com esse calor, o pavilhão deve tar infernal.
Compro no Submarino que, além de ser mais barato, entrega na minha casa e eu non passo calor.

Aliás, se você for comprar alguma coisa pelo Submarino, entra lá através do blog de CRenata, a famosa Little Wing, do famoso Objeto Abjeto, o blog mais legal do mundo. :o)
É, porque aí você a ajuda a ganhar uns trocos tumém.
Faça uma boa ação e ajude minha amiga, sim?
Ficarei eternamente agradecida. :)

Um comentário:

Diana Pádua disse...

Que é isso, sou completamente fissurada pela atmosfera da Bienal. :D
Tá certo, preços não são o forte do evento, mas é tãããão legal passear entre aquelas montanhas de livros... hehehe
bjs