segunda-feira, 31 de março de 2008

Pé na estrada

Esse joguinho vi lá na Catarina, daí achei legal e resolvi botar aqui.
Sheguinte: você relaciona as cidades que já conheceu e daí vê se sua memória é boa. E como ela disse, você acaba descobrindo que conhece muito mais cidades do que imagina!
Em algumas, fiquei pouquíssimo tempo, ou só pra almoçar, ou só pra dormir, ou visitando alguma fábrica. Mas, acho que vale, né?
Vamos ver o alemão ainda não se manifestou em mim... :oP

Pirapora/ São Caetano do Sul / Presidente Wenceslau/ Itu /Salto /Cabreúva / Santos / Praia Grande / Caraguatatuba / São Bernardo do Campo / Aparecida / Campos do Jordão /Monte Verde / São Roque / Santo André / Diadema / Osasco / Guarulhos /Iguape /Registro / Cananéia / Ilha Comprida / Icapara / Miracatu /Botucatu / Itapetininga / Curitiba /São José dos Pinhais / Toledo / Belo Horizonte / Sabará / Mariana / Ouro Preto / Tiradentes / Congonhas do Campo / São João del Rey / Lages / Gramado / Bento Gonçalves / Canela / Caxias do Sul / Nova Petrópolis / Carlos Barbosa / Garibaldi / Flores da Cunha / São Marcos / Farroupilha / Ponta Grossa

Acho que são essas. Se eu lembrar de mais alguma, eu posto.

Hummmm... preciso viajar mais. :o/


*Update: Campinas /Porto Alegre / Embu das Artes (tks, Little Wing!)

Nenhum comentário: