terça-feira, 18 de março de 2008

Brédio na chon

Fiquei sabendo, na semana passada, que o galpão onde trabalho foi vendido pra uma construtora. Prédios residenciais, me parece.
Os batrões ainda non sabem que nós sabemos, mas como metade da Barra Suja pertence ao nosso senhorio, os vizinhos nos contaram, até porque eles também terão que sair.

Aí, fiquei pensando: toda empresa que trabalho, vai pra chon.
A Tabacow foi demolida e no lugar está sendo construído um big condomínio, acho que o mais chique do Tatuapet. :oP
A antiga sede daqui da empresa, que ficava num bairro próximo, também foi demolida. Os batrões venderam para uma construtora.
E agora, aqui.

É... tou botando a dona Armênia no chinelo.

4 comentários:

rnt disse...

eu simiacabo com esses seus marcadores mais engraçados do mundo, ajdbasdjbas

Lamps disse...

hahahahahahaha

Rꬬ disse...

vc viu:
http://escorpiaonabotina.blogspot.com/

Claudia Mattos disse...

omg, ce num pára mermo.

fico tontinha.

agora entendi qdo vc preguntô se eu tinha visto o teu novo.

bjunda.