segunda-feira, 26 de abril de 2010

No sábado, fui no aniversário de 1 aninho da minha briminha.
E conversa vai, conversa vem, descobrimos que a casa da binha bó é mal assombrada.
Binha brima B., que chegou a morar lá, disse que não dormia no quarto dela nem ferrando, porque não agüentava ouvir tanto barulho de coisas batendo, quando não batiam nela. Teve uma vez que, quando ela saiu do banho, tinha um símbolo desenhado no espelho. E ela estava sozinha em casa. O_o

Binha brima M. disse que quando era criOnça tinha pânico do corredor. Ela passava correndo, sem olhar para os lados.

E eu, tinha pavor da salona (que depois virou o quarto da Bárbara). Era uma sala enorme de jantar, com mesa de jantar, armários, sofá, e uma cristaleira linda (que eu gostaria de saber onde foi parar), e uma porrada de fotos na parede, a maioria de gente morta. Eu, minúscula, perto daquela salona, me encolhia toda. Mas, eu tinha que passar por ela, pra chegar na sala. Então, chegava na porta da cozinha, mirava bem o corredor e saía que nem uma bala, sem olhar para os lados, de tanto pânico que eu tinha daquele cômodo.
Binha bãe, fofa como eu, quando percebeu, me ameaçava: se eu não ficasse quieta, ficaria de castigo na salona pra pensar. Eu murchava na hora. :oP

Beu brimo F. que tá fazendo uma reforma lá, pois vai abrir uma loja, disse que nosso tio puto, que mora na rua de cima, foi lá fazer escândalo, que não queria que mexessem na casa da mãe dele, etc etc etc. Depois que ele foi embora, o sócio do F. viu uma velha sentada na cozinha, que eu acho que é binha bó.

Vou mandar esse post pro Discovery Channel, quem sabe não fazem uma dramatização pro programa Assombrações... :oP

Nenhum comentário: