terça-feira, 30 de março de 2010

E por falar em Jatobá...

Eu vou falar isso pra nunca mais tocar nesse assunto, porque essa madrugada até sonhei com os Nardoni, de taaaanto ouvir falar do julgamento.
Acho que foram eles, que tem que pagar por isso, que são frios, etc, etc, etc.
Mas, acho também que além de não ter o que fazer, as pessoas que estavam ali na porta do fórum berrando por Justiça não tem um pingo de moral pra julgar alguém, pra vaiar o pai do réu ou chutar o advogado de defesa. 
A maioria que estava ali, vai na escola brigar com a professora porque deu bronca no filho endiabrado; a maioria ali faz todas as vontades do filho; a maioria ali não impõe limites. A maioria ali não ensina respeito ao próximo. A maioria ali nem é respeitada pelos filhos. 
Só que essas mesmas pessoas não entendem como o pai passa a mão na cabeça do filho, mesmo sabendo que ele matou a neta. Será que não fariam o mesmo?
Eu não faria o que o pai do Alexandre está fazendo. Se eu soubesse a verdade, seria a primeira a entregar meu filho pra polícia. Não ia abandonar, ia dar um suporte, mas ele teria que pagar pelo que fez.
Então, pra mim é tudo um bando de hipócritas; é tudo farinha do mesmo saco.
Só que em proporções diferentes.

 

2 comentários:

Adrina disse...

As pessoas esquecem (ou não sabem) que o direito à ampla defesa está na Constituição e ela vale para todos, incluindo eu, você, o Nardoni e o Sarney. Chutar o advogado de defesa que está simplesmente trabalhando e cumprindo um dever constitucional é no mínimo ridículo.

Silvia Whatever disse...

É. Tudo farinha bichada do mesmo saco furado. Nojooooooooo desse povo, que quando tem que tomar uma atitude que preste não faz nada e ainda baba ovo dos FDP (menção honrosa pro Sir Ney supra-citado).