quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Enquanto isso, no mercado...

- Oi querida, tudo bem? - disse a garota do hortifruti.
- Bem e você?
- Tudo bem... ei, você tem filhinho pequeno?
- Não...
- Nem netinho?
- QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??!!??!! NETINHO? EEEEUUUUUU??? LÁ TENHO CARA DE SER AVÓ DE ALGUÉM????
- Não... é que... sabe... tem tanta gente nova que já é avó... eu não quis dizer... olha, que bonitinho, não quer levar e dar pra alguma criancinha? Olha, desculpe, não quis te chamar de velha...
- Tá, tudo bem... deixa pra lá.



Carajo.
Eu non sabia que tava tão acabada assim. :o/

5 comentários:

rnt disse...

eu tbm vivo ouvindo q pareco mais velha. dpois q engordei, viu. ateh as gemas. pra elas, O UNIVERSO eh mais novo que eu. eh q o povo associa gordura com velhice, nao eh possivel. mando tudo tomarnocu.

Marília L. disse...

Isso me lembra que... uma garota de DEZESSEIS anos me chamou de TIA.

TIA.

Eu era 3 anos mais velha.

Fiquei em depressão.

Adrina disse...

Hahahahahahahahaha! Rachando de rir aqui com o post e o comentário da Rê. Eu tô na outra ponta da corda, como tenho cara de criança as pessoas de assustam quando eu digo que tenho 30 anos... enfim... não aposte na sanidade mental das pessoas.

Silvia Whatever disse...

Não leve em conta a opinião de pessoas que começam a procriar aos 4 anos de idade.

rnt disse...

silvia: best comment evar.