segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não sou muito de resoluções de fim de ano, até porque se não faço necas, fico com peso na consciência. Mas, mudei um pouco de atitude, mediante alguns acontecimentos em dezembro. Ou da falta deles, como preferirem.

Tou falando de amizades.
Porque eu estou cansada de gente que omite coisas, ou porque não suporta críticas, ou porque não gosta de ouvir as verdades, ou simplesmente, porque acha que se contar, não vai dar certo.
Pro caráleo, néam? Invejosa é a mãe.
E pro caráleo também aqueles que só querem que eu passe a mão na cabeça. Tá fazendo merda e eu sou obrigada a apoiar?

Eu não tenho meio termo. Ou você é amigo(a) ou você é colega.
Eu falo de tudo com meus amigos. Tá, tem coisas cabeludas que não falo nem pro analista, não admito nem pra mim mesma porque dá vergonha... mas, pra Maggie eu até arriscava a contar algumas dessas coisas. Aliás, ela dizia que o meu defeito (e o dela) era ser muito crítica.
Com colegas, já é diferente, não é tudo que eu falo.

Então, inconscientemente, eu comecei a peneirar e quando percebi, já tinha a lista separada.
Amigos de verdade sobraram poucos; tou cheeeeeeia de colegas.
Em outros tempos, talvez eu ficasse chateada, hoje não.
Não gosto de metades. Prefiro ser inteira.
E ter amigos verdadeiramente inteiros.

Nenhum comentário: