segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Acabei de descobrir que binha bãe me enganou quando eu era criOnça pequena lá em Barbacena.
Da janela do quarto da filha da vizinha, dava pra ver umas montanhas lááááááááááááááá longe. E eu passava horas olhando as tais montanhas.[/a tonta]
Daí, um dia perguntei pra minha mãe que montanhas eram aquelas e ela me respondeu que era o Morro do Japão.
Como eu era muito criOnça, achei que era um morro do país Japão e por muito tempo o imaginei habitado por japoneses e pensava que afinal, o Japão nem era tão longe assim, pois eu o via da janela do quarto da Maria.
Depois que eu cresci, entendi que não era um morro do país Japão, e sim que o nome do morro era Japão.
E agora, nesse exato momento, acabaram de me falar que não existe nenhum morro com esse nome nos arredores de São Paulo. E ainda estão tirando um sarrinho básico, dizendo que binha bãe só falou isso pra eu parar de encher a paciência dela.
Decepcionada aqui.
:o/

Nenhum comentário: