quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Então.
A tal teacher que teve o rabo enfiado exposto no Youtube deu entrevista num programa aí da TV aberta, que grrrrrrrrrrraças a Deus, não assisto. O nome é Geral qualquer coisa.
Vi uma parte da entrevista no Youtube, claro.
E não é que a professora enrabada tem fã?
É...uns caras lá do programa se disseram fãs dela e ainda falaram que a mulherada está é com inveja. O_o
O tal do Leão Lobo chegou até a perguntar se a faculdade onde ela se formou havia se manifestado a favor, porque seria bom pra ela ter um apoio vindo de lá.(??!!???!!)
Shame on you, Lion Wolf!!!
Ccomo assim uma instituição de ensino haveria de apoiar o rebolado da teacher?

Eu fico boquiaberta ao ver como tem gente imbecil e burra na TV, que além de ir atrás de "matérias" desse naipe, não consegue ser capaz de formular uma pergunta coerente.

Um outro lá, chegou a colocar a culpa da confusão no fulano que jogou o vídeo na infernet. E por causa disso, a filhinha da enrabada viu o vídeo e começou a imitar a mãe, que disse que se sentiu envergonhada e explicou pra menina que aquilo era errado.
Enfim, um pouco de lucidez, não?

A inversão de valores é tão grande e a cada dia que passa, me parece mais desenfreada.
E o que me irrita mais não é gente mostrando o cu por aí, foda-se ela ou melhor, que fodam ela e pronto. Ela que mostre o cu, a chavasca e o caráleo a quatro.
O que me irrita é esse bando de gente cretina e hipócrita na TV, que endeusa uma cidadã dessa, gente que defende e que prega que esse tipo de comportamento é legal e saudável.
Agora, eu queria ver se a filhinha de um deles tivesse aula com a popozuda aí. Será que achariam legal e saudável também? Ou fariam um escarcéu pra mandar a sujeita pra casa do kct?
Mas, matérias como essa dá ibope, porque o povo gosta de putaria.

Pau no cu desses caras.

Como diria Renato Russo: que país é esse?
E o Cazuza responderia: transformaram o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro.

Vergonhoso.

Pra quem quiser passar raiva também, veja o trechinho do programa aqui.

Nenhum comentário: