quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ainda sobre morte: acho que todos deveriam saber o dia da própria morte.
Devia ser assim: junto com a certidão de nascimento, já deveria vir o atestado de óbito. Não necessariamente, saberíamos da causa, mas pelo menos, da data.
Acho que encararíamos melhor. Aproveitaríamos mais. Viveríamos e não somente, sobreviveríamos.
Porque hoje, eu tou sobrevivendo. E com muito medo de perder mais alguém.

Segunda-feira, quando voltava pra casa, me peguei pensando na Jully, que "nossa! já tem 13 anos!!!" e quando vi, estava chorando, porque o tempo dela comigo está diminuindo. E pensei na binha irbã e em "meu Deus!!! o que vou fazer sem ela quando...?"

Não tenho medo de morrer; na verdade, não me importo com isso. Eu acho.
Só não queria perder mais ninguém. Ou pelo menos, que não doesse tanto.

Nenhum comentário: