quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Algumas coisas que você não sabe sobre mim (e eu tinha vergonha de contar)

- morro de medo de altura. Mor-ro.

- eu ronco.

- não gosto de filmes de ficção científica e muito menos de espaço. Me dão desespero.

- dormi em Star Wars. E em Matrix. E não, eu non consigo entender picas

- não consigo assistir nada que mostre o fundo do mar. Fico com falta de ar. Quando eu era criOnça, meu pai assistia os documentários do Jacques Cousteau, daí eu pedia Vick Vaporub pra binha bãe não conseguia respirar. Acho que a única coisa do fundo do mar que consegui assistir foi Procurando Nemo. Nem os Snorkels eu podia ver...

- todos os dias, sem exceção, eu passava na mesma catraca do metrô ( 37), porque tinha a impressão de que se eu passasse em outra, meu dia non seria bom. O tempo passou, algumas coisas mudaram e eu parei com o lance da catraca. Quer dizer, ainda tenho minhas recaídas. Pensamento mágico é una bosta.

- todos os dias, eu sento do mesmo lado do ônibus, pra poder ver um poodlezin pretin e gordin que fica numa borracharia.

- eu como malmita, de vez em quando. :oP

- quando eu era criOnça, beus bais me levaram no circo pra ver três trapalhões (Dedé, Mussum e Zacarias). Eu ri tanto, tanto, mas tanto que o Mussum veio até onde estávamos e me pegou no colo. Obamis! Obamis! \o/

- quando eu tinha 13 anos, gostava do Menudo.

- tenho pânico de qualquer coisa sobre o fim do mundo: documentários, filmes, livros e principalmente, previsões. Ao mesmo tempo, sempre dou um jeitinho de ficar sabendo. E depois, tenho pesadelos.

- já fiz xixi na cama, depois de grande. :oP

* UPDATE:

- não sei nadar, apesar de AMAR piscina.

- não sei andar de bicicleta. :o(




***************

Por enquanto, só lembrei disso.
Tem mais, eu sei que tem (as cabeludas eu non conto, porque ainda tenho vergonha... he he...).
Minha mente deve ter criado um bloqueio. :oP

Nenhum comentário: