sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quanto mais convivo com gente, mis gosto dos bichos

Por quê é preciso gritar para se fazer ouvir/entender?
Por quê as pessoas não podem ser normais e pacientes?
Há pouco, atendi um sujeito de uma transportadora, que queria saber se uma determinada mercadoria estava liberada.
Não era venda minha, mas eu sabia mais ou menos do babado: o material estava pra chegar da fábrica, a qualquer momento, inclusive my boss estava tentando rastrear o caminhão da fábrica. Pedi o telefone do sujeito, disse que ia verificar e que já entraria em contato. Ele não me deixava falar. Começou a falar junto comigo (eu ODEIO qdo fazem isso!) e exigiu que eu desse uma resposta imediata.
Eu tentava falar que eu não sabia, porque não tinha feito a venda, que ia verificar com a vendedora que não estava na sala do momento, etc etc... e o corno manso não deixava.
Não tive dúvidas: comecei a urrar. Não gritei, não. Urrei.
Aí, ele me chamou de mal educada.
Enquanto ele não me deixava falar, ficava gritando do outro lado da linha, tava tudo bem. Quando eu fiz o mesmo (tá, um pouco pior, admito), aí eu não tinha educação. Ainda por cima, o porra devia ser evangélico. Começou a botar Deus na parada, que Deus isso, aquilo.
Não tive dúvidas: meti o telefone na cara dele. Tenho ódEo quando apelam pra Deus, porque não tem mais argumento. Infame do caráleo.

Sexta-feira é foda.
Vou começar a vir trabalhar toda de branco. Porque ô dia pra ter exu solto... afe

Nenhum comentário: